sábado, 19 de junho de 2010

Vivendo, errando e finalmente aprendendo.

Quem nunca se apaixonou? Um bebê que acabou de nascer, seria a resposta de algum idiota. Bem, acho que a primeira vez que eu gostei de um menino foi no pré 3. Eu ainda me lembro perfeitamente como foi o primeiro dia de aula. Haviam muitas crianças chorando por não querer largar seus pais, e eu, não. Entrei na sala, avistei um menino lindoooo... Cabelos loiros, olhos azuis. Foi amor a primeira vista. Nesse mesmo dia conheci uma garota chamada Raíssa, que virou minha amiga. Bom, depois de um tempo, eu conheci o garoto melhor, e ele era superlegal. Mas as garotas queriam que ele namorasse com uma outra garota lá...Ah, sim, e todas as meninas gostavam dele (mas a maioria gostava dele e de mais alguém).
Um belo dia, eu cheguei na sala, e fiquei superfeliz, porque a carteira com o nome dele estava do lado da carteira com o meu nome. Mas as guriazinhas foram lá e colocaram do lado de seiláquem e eu tive que ficar do lado da guria que eu mais odiava.
Até que um dia, ele saiu ra ir no banheiro e eu pedi pra ir no banheiro também. Fui, e lá fora perguntei pra ele quem era a namorada dele (na época, chamavam de namorado (a) quem você gostava). Ele não quis me responder. Então eu disse: "Se você me contar quem é a sua namorada, eu conto quem é o meu namorado.". Foi então que ele disse: "Você." E eu disse: "Você."
Eu era bem mais esperta e corajosa naquela época... Eu não tinha contado pra ninguém que gostava dele, antes eu já era legal com ele e depois fiz aquela loucura lá. Hoje, eu não moro mais naquela cidade, todo mundo sabe de quem eu gosto (inclusive ele) e vivo (graças às pessoas que sabem) queimando meu filme pra ele.
Um dia, quem sabe, eu aprendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe, comente a publicação, ou zoe *-*