sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como suportar?

Duas amigas suas ficam cochichando na sua frente e não querem te contar. Você se irrita, óbvio, e depois descobre mais ou menos o que elas estavam fazendo. Elas estavam fazendo uma aposta, sobre alguma coisa que elas iam responder caso uma amiga minha disesse uma coisa lá... Essa minha amiga também se irritou, já que ela também é amiga delas. Elas disseram que iam fazer uma sacanagem. Fomos desabafar com outras amigas nossas (que também são amigas delas) e elas disseram que não era nada demais, porque elas tinham contado pra elas o que era. O que fazer numa hora dessas? Como suportar? Como agir? Eu não sei.

Um comentário:

  1. Eu sei como é isso, mas comigo era mais sério, as amigas sacanearam comigo, e tudo acabou em eu trocando de escola. Amigas falsas, não existem, amigas são amigas. Se é falsa, é porque não é amiga.

    ResponderExcluir

Desabafe, comente a publicação, ou zoe *-*