sábado, 19 de junho de 2010

É melhor se arrepender pelo que fez, do que se arrepender por não fazer.

Uma vez, no último dia de aula, tinha parque aquático. Tinha um tobogã enorme, que quase todo mundo tinha ido, menos eu. Acabei não indo. Depois que já estava de roupa e tudo, me arrependi e sonhei que tinha descido no tobogã no mesmo dia. No ano seguinte, fomos para o mesmo parque aquático e eu nem pensei, subi todas as escadinhas e quando vi o tobogã de cara (nem era tobogã, era um escorregador gigante) eu vi que as bordas eram altas e desci de boa. Me diverti pra caramba. Mas nem sempre as oportunidades vem duas vezes. Por isso, deixe o medo de lado curta a vida, que é só uma vez. E se você se arrepender pelo que fez, bom, pelo menos você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe, comente a publicação, ou zoe *-*