sábado, 19 de junho de 2010

É difícil, mas a gente segue...

Você já sentiu vontade de correr pra longe, ficar sozinha no topo de um morro, mesmo sabendo que tem amigos que te apoaiam e familiares que te amam? Bom, eu já. Já fizeram muitas burradas comigo, e eu não consigo ficar brava por muito tempo. É meio que uma qualidade defeituosa, eu sei perdoar quase qualquer coisa.
Mas não é porque eu sou assim que todos ao meu redor vão ser. Eu tenho uma amiga que acho que nos 3 anos que nós convivemos ela só pediu desculpa quando a gente brigou uma vez. E foi uma vez que ela tinha feito uma burrada séria comigo. O resto, eu tinha que pedir, mesmo eu estando certa, porque geralmente ela que ficava irritada comigo.
O que eu faço agora? Suspiro, e não peço desculpas quando eu faço uma idiotice, porque quando eu faço uma idiotice geralmente é porque eu estou estressada, ou porque ela fez algo que me irritou. Por que me dar ao trabalho de pedir desculpas pra uma pessoa que vive brigando? Eu nunca briguei com nenhuma outra amiga, só com ela.
Mas estamos amadurecendo e parando de brigar. Apesar de ela ainda ser bem criançona eu sei lidar com ela. É difícil, mas gente segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe, comente a publicação, ou zoe *-*