sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saia da minha vida.

Já teve vontade de gritar isso para a lembrança que roda a sua cabeça? Gritar isso para a lembrança daquela pessoa que te faz triste, feliz, que tem um poder mágico, podendo te deixar feliz apenas te olhando, e te deixar triste olhando para outro alguém. Aí você tenta arrancar essa pessoa da sua cabeça. Te dou um conselho, não vai adiantar, vai acontecer algo assim:

*Você decide que vai parar de gostar dessa pessoa
*Você tenta convencer as pessoas que não gosta mais dessa pessoa
*Você para de falar nessa pessoa.
*Você começa a evitar essa pessoa.
*Essa pessoa te olha, e o plano vai por água abaixo.

Agir normalmente. É isso que você deve fazer, se você tentar arrancar a força, não vai adiantar. Aguente firme, até conhecer alguém especial. Faça isso. E quando tiver desmotivada(o) pense em algo que te chateia nessa pessoa...Eu não sei. Eu ainda estou presa no ciclo do tentar arrancar a pessoa da cabeça. Agir normalmente não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe, comente a publicação, ou zoe *-*