sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Revolta? Dúvida? Raiva?

Sente isso? Lamente amigo(a), não é bom. Não é bom mesmo. Você diz pra si mesmo(a) que não gosta da pessoa, tenta negar a si mesma. Mas você sabe que gosta dessa pessoa menos que antes. Então, um dia, você sente pena dessa pessoa por algo, outro, você pensa "mereceu" ou "se ferrou", aí, um belo dia, você começa achar que está com uma quedinha por outro(a)... Você não sabe...

Eu queria ter a resposta disso, mas eu não tenho. É o que eu sinto no momento e nada posso fazer para impedir isso... Tento evitá-lo, fazer de tudo... mas mesmo assim, nada adianta... Eu não sei se eu gosto dele ou não... Eu só sei que isso não é correspondido. E eu sei que nada posso fazer para impedir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe, comente a publicação, ou zoe *-*